Séries

Homem-Aranha terá série animada sobre seus primeiros dias de herói

Homem-Aranha ganhará uma nova série animada em 2017 após o término da quarta temporada de Ultimate Homem-Aranha. O anúncio foi feito durante a New York Comic-Con pela Marvel Animation.

Intitulada Marvel’s Spider-Man, a animação vai mostrar Peter Parker na adolescência e acompanhar seus primeiros dias como super-herói, pegando carona na premissa de Spider-Man: Homecoming, o filme solo do Homem-Aranha na Marvel, que também estreia no próximo ano.

“O Homem-Aranha é o maior herói de ação do mundo. Ele é um personagem icônico cuja dualidade faz com que ele seja tanto relacionável quanto aspiracional para o público do Disney XD”, disse o vice-presidente de programação do canal, Marc Buhaj, no evento. “Estamos animados por continuar nossa parceria com a Marvel nessa nova série original que oferecerá uma abordagem fresca sobre um amado clássico e envolverá novos e antigos fãs do Aranha com drama, ação empolgante e o característico humor do personagem”, concluiu.

Alan Fine (Marvel’s The Avengers, Iron Man, Thor), Dan Buckley (Marvel’s Avengers Assemble, Marvel’s Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.), Joe Quesada (Marvel’s Avengers Assemble) e Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) assinam a produção executiva de Marvel’s Spider-Man.

Enquanto o novo desenho não começa, Ultimate Homem-Aranha será concluída em janeiro do próximo ano com um episódio duplo, mostrando o Homem-Aranha impedindo o Doutor Octopus e o Sexteto Superior de destruirem todos os heróis de Nova York.

Sair da versão mobile