Justiceiro escala ator de Girls para ser o Microchip, e mais novidades de elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip, na série da Marvel/Netflix. A informação foi revelada pela Entertainment Weekly.

Além disso, Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói, enquanto o papel de Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) foi revelado como Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem de Demolidor é confirmada na série derivada

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro, diz a sinopse oficial do derivado de Demolidor.

A série do Justiceiro pode ser lançada em 2017 pela Netflix.

Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle/Justiceiro após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal – apesar de detalhes do vilão serem escassos, especula-se que Barnes interpretará Bobby Saint, um prodígio do crime que se enfrenta com o anti-herói Frank Castle.

Steve Lightfoot, de Hannibal e Criminal Justice, servirá como o showrunner da série solo do Justiceiro. Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Confira o primeiro teaser da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio