Justiceiro | Fotos do set indicam que série se passará antes de Demolidor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas fotos do set de Justiceiro, série solo do anti-herói, indicam que a trama da produção da Marvel/Netflix pode se passar antes ou durante a aparição do personagem em Demolidor, na 2ª temporada.

Como você pode conferir mais abaixo, Jon Bernthal aparece com o cabelo raspado na nova cena, o que não acontecia em fotos anteriores das filmagens – quem se lembra do personagem em Demolidor deve saber que ele tinha um visual parecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chefe da Marvel explica relutância em colocar personagens da TV no cinema

The Punisher, a série do Justiceiro, tem estreia prevista para 2017 e Jon Bernthal vai reprisar o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; e Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Justiceiro | Jon Berthal filma cena de luta no telhado; veja fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio