Marvel

Justiceiro | Frank Castle se disfarça de mendigo em novas fotos da série

Jon Bernthal e Deborah Ann Woll, os intérpretes de Frank Castle e Karen Page em Demolidor, voltaram a ser fotografos no set da série solo do Justiceiro, em Chinatown (Nova York). Nas fotos, Castle aparece disfarçado como mendigo durante um encontro secreto com Page – veja a galeria mais abaixo.

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial do derivado de Demolidor.

The Punisher, a série do Justiceiro, tem estreia prevista para 2017 e Jon Bernthal vai reprisar o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; e Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Justiceiro | Jon Berthal filma cena de luta no telhado; veja fotos

Sair da versão mobile