Marvel

Justiceiro | Jon Berthal fala sobre inspirações para o personagem

Em entrevistas na Comic-Con 2016 de Nova York, o ator Jon Bernthal, o novo Justiceiro da Marvel/Netflix, comentou sobre a busca por inspirações para criar sua própria versão do personagem.

“Eu assiti tudo. Eu li tudo. Qualquer coisa que você tenha em suas mãos. Eu amo ‘Dirty Laundry’. Você viu esse?” pergunta Bernthal ao entrevistador. “Depois de devorar e absorver o tanto quanto possível, a minha maneira agora é torná-lo o mais pessoal. Foi um grande prazer assistir todos os Justiceiros anteriores”, completa.

O título ao qual o ator se refere, Dirty Laundry, é um curta-metragem de 2012 produzido e estrelado pelo ator Thomas Jane, o mesmo do filme Justiceiro de 2004. A intenção de Jane foi realizar uma sequência com a esperança de potencialmente reavivar o interesse em sua versão da franquia.

A série Justiceiro está prevista para 2017 e Jon Bernthal vai reprisar o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; e Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Personagem de Demolidor é confirmada na série derivada

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial do derivado de Demolidor.

As filmagens de Justiceiro já estão acontecendo em Nova York – veja as primeiras fotos do set, mostrando o herói com um visual bem diferente.

Confira o primeiro teaser da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.