Marvel

Justiceiro | Marvel e Netflix divulgam o logo oficial da série

Além de confirmarem a estreia da série de TV do Justiceiro para 2017, a Marvel e Netflix acabaram de divulgar o logotipo oficial da atração – confira a arte mais abaixo.

As filmagens de Justiceiro já estão acontecendo em Nova York – veja as primeiras fotos do set, mostrando o herói com um visual bem diferente.

Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; e Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói.

Personagem de Demolidor é confirmada na série derivada

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial do derivado de Demolidor.

Steve Lightfoot, de Hannibal e Criminal Justice, servirá como o showrunner da série solo do Justiceiro. Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Confira o primeiro teaser da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.