Law & Order: SVU | Canal adia episódio polêmico inspirado em Donald Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal NBC decidiu adiar um episódio de Law & Order: SVU inspirado em Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA. Inicialmente previsto para ir ao ar em 21 de outubro, o capítulo agora será exibido na TV americana somente após as eleições.

Fontes da revista Variety ligadas à NBC disseram que a decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (14) em meio à denúncias de pelo menos quatro mulheres de terem sofrido agressão sexual de Trump – o empresário já negou todas as acusações, alegando que elas fazem parte de um esforço, com motivação política, para manchar suas reputação nas semanas finais da turbulenta corrida presidencial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado “Unstoppable”, o episódio de SVU trará Gary Cole (The Good Wife) como um homem rico e polêmico que tenta se tornar presidente. No primeiro teaser (veja aqui), o personagem diz: “Eu sou um cara bonito e milionário. Mulheres se atiram em cima de mim”.

O polêmico episódio foi inspirado em um processo que segue aberto contra Trump, de uma mulher nos anos 90 que alegou ter sido estuprada pelo candidato republicano à presidência.

“Há muitos vídeos piores”, diz produtor de O Aprendiz sobre Donald Trump

Não há uma nova previsão para a transmissão de “Unstoppable” nos EUA.

Site descobre filme pornô estrelado por Donald Trump para a Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio