Séries

Legends of Tomorrow será mais "divertida" na 2ª temporada, diz produtor

O produtor e showrunner Phil Klemmer, de Legends of Tomorrow, conversou com a TVLine sobre as coisas que não funcionaram na primeira temporada e a forma como a chegada de novos personagens fará a série ficar mais “divertida” no segundo ano.

“Eu acho que o que faz a introdução de novos personagens bacana é que eles podem ser os neófitos que ficam impressionados com tudo. Quando eles chegam no meio da nossa série, eles podem chamar a atenção para o fato de que temos uma espaçonave, e viagem no tempo! Eu acho que de certa forma novas chegadas relembram os próprios heróis de que viagem no tempo pode ser divertida”, comentou.

Trailer da 2ª temporada traz cenas com The Flash e Supergirl

Na segunda temporada, após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e a exposição dos corruptos Time Masters, uma nova ameaça aparece. O Dr. Nate Heywood, um charmoso e nada convencional historiador, acaba se envolvendo na ação. Após fazer uma descoberta chocante, Heywood pede ajuda à Oliver Queen para reunir todos os Legends of Tomorrow, perdidos através do tempo e do espaço.

Uma vez reunidos, os Legends ganham uma nova missão, e retornam como protetores da linha do tempo – sua primeira parada é 1942, quando tem que impedir o sequestro de Albert Einstein e um plano nazista de atacar Nova York. Enquanto isso, Ray nota que Sara tem um plano próprio, e os dois acabam enfrentando Damien Darhk, diz a sinopse oficial.

Sociedade da Justiça e Legião do Mal estreiam no trailer da nova temporada

Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

Série pode ter só 13 episódios no segundo ano

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana.

 

Sair da versão mobile