Marvel

Luke Cage | Série apresenta referência a Punho a Ferro

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DA SÉRIE

Luke Cage já está estreou e, para aqueles que já conferiram toda a temporada, também deixou a expectativa para a próxima série da Marvel/Netflix, Punho de Ferro, apresentando uma referência ao herói em uma das cenas finais.

No final do último episódio da primeira temporada de Luke Cage, Claire (Rosario Dawson) é vista andando pelas ruas do Harlem e atraída por um panfleto preso em um poste sobre aulas de artes marciais. A aula é ministrada por Colleen Wing, uma das aliadas do Punho de Ferro.

Colleen não possui nenhum super poder, mas se tornou uma samurai de alto nível graças aos aprendizados passados pelo seu avô. Claire, após enfrentar uma dura briga com Shades (Theo Rossi), se inspirou em aprender a se defender melhor, o que sugere que a enfermeira que já ajudou o Demolidor, Jessica Jones e o próprio Luke Cage pode ter mais a oferecer na reunião de todos os heróis em Defensores, série prevista pro final de 2017.

Punho de Ferro estreia ano que vem, estrelada por Finn Jones, e Jessica Henwick dará vida a Colleen Wing.

 

 Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop
Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Sônia Braga, Simone Missick e outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.