MacGyver | Reboot escala ator para interpretar vilão da série clássica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série original de MacGyver devem ter sentido falta do vilão Murdoc nos primeiros episódios do reboot da CBS – mas a série acabou de anunciar que já tem um ator para interpretá-lo.

David Dastmalchian (12 Monkeys) foi o escolhido para interpretar Murdoc, um assassino profissional que foi um dos poucos vilões que se mostraram à altura do herói MacGyver na série original. Dastmalchian herda o papel de Michael Des Barres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira nosso review do episódio de estreia

MacGyver é herói sem capa, poderes e armas em novos trailers

Lucas Till (X-Men: Primeira Classe) substitui Richard Dean Anderson como um jovem MacGyver. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei), Sandrine Holt (Exterminador do Futuro: Gênesis) e Sarah Nelson (The Vampire Diaries) completam o elenco.

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio