Os Defensores | “Ter Sigourney Weaver é a prova do calibre da série”, diz Charlie Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox, o Demolidor na série da Marvel/Netflix, elogiou a adição de Sigourney Weaver ao elenco de Os Defensores, série que juntará o quarteto de heróis dos estúdios.

”Acredito que somos extremamente sortudos em tê-la conosco”, disse o ator em entrevista ao San Antonio Current. “É a prova da qualidade de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, que fez com que pudéssemos ter alguém desse calibre no elenco [de Os Defensores]. É muito emocionante. Mal posso esperar para contracenar com ela. Provavelmente será uma experiência que vou lembrar pelo resto da vida”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada na série durante a New York Comic-Con, Sigourney Weaver fará a vilã principal. Detalhes sobre a personagem são mantidos em sigilo.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Heróis aparecem juntos pela primeira vez na New York Comic-Con 2016

As gravações de Os Defensores começam no final de novembro para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio