Marvel

Punho de Ferro | "Fingimos que não nos encontravámos há tempos", diz atriz sobre audição com Finn Jones

A atriz Jessica Henwick, intérprete da personagem Colleen Wing, comentou em entrevista durante a premiere de Doutor Estranho sobre a nova série da Marvel/Netflix, Punho de Ferro.

“Eu interpreto Colleen Wing, que é uma mulher forte e leva a sua vida liderando uma academia de artes marciais em Nova York até Danny aparecer e bagunçar toda a sua vida”, brinca a atriz

“Foi muito divertido interpretá-la, um grande prazer, e eu espero que os fãs se conectem com ela”, disse. “Me inspirei nos quadrinhos e procurei fazer o meu melhor, mas também procurei saber o que o público espera da personagem, principalmente dos fãs dos quadrinhos. Então me senti livre para explorá-la e trazer algo especial para o papel.”

Henwick também comentou sobre trabalhar com Finn Jones e o teste dos dois para a série: “Foi engraçado, por que trabalhamos juntos em outra série e na noite anterior a audição estudamos juntos o roteiro e na hora brincamos: ‘Finn, meu deus, quanto tempo não nos vemos’, e fizemos a cena de forma que a química entre os dois agradou bastante os produtores”, revelou.

Punho de Ferro | Atriz de Game of Thrones luta com espada em fotos do set
Punho de Ferro aparece ferido em novas fotos da série da Marvel/Netflix

Nesta nova série, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais. No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Sair da versão mobile