Punho de Ferro | “Soubemos de imediato que ele era o nosso cara”, diz produtor sobre Finn Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Buck, que é um dos produtores executivos de Punho de Ferro falou recentemente à Comic Book Resources sobre o que esperar da próxima série Marvel/Netflix e da escolha da produção em escalar Finn Jones para o papel do herói.

“Você sabe, nós vimos ele e acho que todos nós soubemos de imediato que ele era o nosso cara. Ele é um personagem um pouco mais jovem do que os outros heróis da Marvel, e há um otimismo juvenil nele que o próprio Finn parece gerar, mas também há uma atitude durona”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele apenas parecia ser capaz de mostrar todos os lados necessários e, em algumas situações, de uma só vez. Isso trouxe vida ao personagem”, concluiu Buck.

Nesta nova série, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro | Atriz de Game of Thrones luta com espada em fotos do set
Punho de Ferro aparece ferido em novas fotos da série da Marvel/Netflix

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais. No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio