Raul Castillo, conhecido do público LGBT como o Richie de Looking, entrou para o elenco de Riverdale, adaptação dos quadrinhos de Archie bancada pela CW.

Castillo terá um papel recorrente como um compositor de Nova York que visita Riverdale para encontrar um talento escondido – Archie, naturalmente, agarra a oportunidade.

Produtor da série morre meses antes da estreia


Barb de Stranger Things entra para o elenco da série

“Um novo ano escolar começa, mas a cidade de Riverdale ainda está se recuperando da trágica morte do garoto de ouro do colégio, Jason Blossom – e nada mais se parece o mesmo. Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram notar que ele quer seguir carreira musical ao invés de seguir os passos do pai. Mas após o repentino fim do seu relacionamento proibido com a Sra. Grundy, a jovem professora de música de Riverdale, Archie fica sem mentor, ao contrário da cantora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que está focada em sua banda, Pussycats, que está prestes a ficar famosa.

Enquanto isso, a vizinha boazuda Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa em rever Archie após um verão separados, mas ainda não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E também tem Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a garota mais popular de Riverdale, que gosta de causar problemas com Archie, Betty e Veronica Lodge (Camila Mendes), recém-chegada de Nova York que tem uma quedinha por Achie mas não quer arriscar sua amizade com Betty ao investir no garoto. Mas Cheryl guarda segredos próprios, incluindo um sobre a misteriosa morte do irmão gêmeo Jason. Riverdale até pode parecer uma cidade tranquila, mas existem perigos escondidos nas sombras”, diz a descrição da série.