Rocky Horror Picture Show | “Encaixamos estilos diferentes de música”, diz Laverne Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz mais conhecida pela série Orange is the New Black, Laverne Cox, comentou em entrevista a Variety sobre a sua preparação para a Dra. Frank-N-Furter no remake do clássico de 1975, The Rocky Horror Picture Show.

“Eu comecei a treinar meses antes de começarmos a produção”, disse Cox. “Iniciei aulas de voz novamente em 2015, com Liz Caplan, que trabalha com todo mundo na Broadway. Assim que fui confirmada no elenco, comecei a fazer aulas de canto três vezes por semana e aulas de dança, quatro vezes por semana.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não há muita música clássica no próprio filme, Laverne Cox provou ser um bônus ao cantar de forma mais próxima a uma ópera, o que fez os produtores aderirem um pouco do estilo no remake.

“Quando Lou e [o diretor] Kenny Ortega me ouviram cantar, disseram que iriam incorporar essa característica ao meu papel”, comentou a atriz. “Nós encontramos situações para encaixar os estilos de músicas diferentes, mas sem exageros.”

Rocky Horror Picture Show acompanha a história de um casal de noivos que, diante de um problema com o carro, pede ajuda aos moradores de um estranho castelo nas proximidades, sem imaginar que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual, cujo anfitrião bissexual está à procura de uma criatura para lhe satisfazer sexualmente exatamente naquela noite.

Victoria Justice (Victorious), e Ryan McCartan (Liv & Maddie) serão Janet Weiss e Brad Majors, o casal de noivos. Adam Lambert ficou com o papel de Eddie, amante de rock ‘n’ roll e entregador de pizza seduzido pelo Dr. Frank-N-Furter. Reeve Carney (Penny Dreadful) também está no elenco como Riff Raff, um dos servos fiéis da Dra. Frank-N-Furter.

Dr. Frank-N-Furter original aparece no trailer do remake

A nova versão de Rocky Horror Picture Show, um musical ao vivo, será transmitida em 20 de outubro na TV americana, pela Foxconfira o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio