Séries

Rugrats: Os Anjinhos | Revival é uma possibilidade, diz presidente da Nickelodeon

A série animada Rugrats: Os Anjinhos pode voltar com novas episódios. É o que indicou o vice-presidente do setor de filmes do canal Nickelodeon, Michael Sammaciccia, durante a New York Comic-Con.

O executivo aproveitou o painel de Legends of the Hidden Temple, telefilme baseado na série dos anos 1990, para falar (via Entertainment Weekly) sobre o revival de outras propriedades da emissora, como Rugrats. Segundo Sammaciccia, a nova versão de Hidden Temple permitiu a Nickelodeon “olhar para o rico acervo que eles tem” e cogitar a possibilidade de resgatar mais produções clássicas.

Em função disso, de acordo com o VP, o revival de Rugrats e de outras séries antigas do Nickelodeon “estão sendo considerados”. Mais detalhes sobre o possível projeto não foram divulgados.

Rugrats: Os Anjinhos | Veja como ficariam os personagens da série crescidos

Exibido originalmente pelo canal Nickelodeon, o desenho acompanhava um inteligente quarteto de bebês que conseguia se comunicar entre si numa linguagem que os adultos não entendiam.

Rugrats: Os Anjinhos teve um total de 10 temporadas e mais de 170 episódios produzidos, transmitidos entre os anos 1990 e 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.