Séries

Sarah Jessica Parker tentou sair de Sex and the City antes de filmar 2º episódio

Sarah Jessica Parker, que retornou à TV no último domingo (09) em Divorce, conversou com o Entertainement Weekly sobre seu papel clássico em Sex and the City, e contou que quase não se comprometeu com a série ainda na primeira temporada.

“Nós filmamos o piloto, e eu não achei de forma alguma que mudaria minha vida. E daí a HBO resolveu nos dar uma primeira temporada, e eu me sentei com o meu agente e disse ‘olha, precisamos mesmo fazer isso?'”, riu a atriz.

“Eu queria fazer uma peça e um filme e outras coisas. A única coisa que eu achei que mudaria na minha vida era que eu ficaria presa para sempre nesse compromisso. E então a HBO se sentou comigo e disse que não continuariam a série se eu não quisesse mais fazer depois de uma temporada”, disse ainda.

 

Sex and the City pode voltar à TV, diz Sarah Jessica Parker

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Sex and the City 3 não está acontecendo, diz Sarah Jessica Parker

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.