Séries

Sherlock | Benedict Cumberbatch dá dicas sobre o futuro da série

O ator Benedict Cumberbatch, em entrevista ao British GQ, comentou sobre o futuro da série e sua paixão pelo personagem inspirado nas obras de Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes. Cumberbatch deu algumas dicas sobre o que a nova temporada pode trazer para os fãs.

“Pode ser o fim de uma era”, disse ele da quarta temporada, que recentemente terminou as filmagens. “Parece que é o fim de uma era, para ser honesto. Ele vai para um lugar onde vai ser muito difícil de seguir imediatamente.”

Entretanto, o ator também apresentou esperanças para uma continuação, sugerindo que nem tudo pode estar finalizado ainda.

“Nunca diga nunca sobre o show. Eu adoraria voltar, mas ainda não há como confirmar isso em um futuro imediato. Nós fizemos algo muito completo como ele é, então acho que vamos ter que esperar para ver “, disse ele. “A ideia de nunca mais interpretar Sherlock Holmes de novo é realmente irritante.”

Sherlock | Atriz diz que chorou ao ler roteiros do quarto ano

A quarta temporada de Sherlock terá o personagem (Benedict Cumberbatch) retornando a Londres pouco depois de seu exílio forçado. Ele se juntará novamente a John Watson (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington) para tentar impedir os planos de Jim Moriarty (Andrew Scott), que faz um surpreendente retorno. O ator Toby Jones também foi escalado para viver um vilão na série.

O quarto ano de Sherlock, por sua vez, contará com três episódios e deve estrear em 2017.

Confira o teaser da quarta (e possivelmente última) temporada

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.