Sherlock | Benedict Cumberbatch volta atrás: “Não é a última temporada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Benedict Cumberbatch, em entrevista ao The AP, quis acertar as contas com um jornalista que, segundo ele, “distorceu” uma declaração sua dizendo que a quarta temporada será a última de Sherlock.

“O que eu disse é que é a última por enquanto. Quando você assistir, vai entender porque as temporadas não vão mais acontecer com a regularidade com a qual estiveram acontecendo até agora. Nunca vou dizer nunca, não é a última temporada. Quando der certo, quando acharmos que for uma história bacana, vamos voltar e fazer outra”, garantiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sherlock | Atriz diz que chorou ao ler roteiros do quarto ano

A quarta temporada de Sherlock terá o personagem (Benedict Cumberbatch) retornando a Londres pouco depois de seu exílio forçado. Ele se juntará novamente a John Watson (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington) para tentar impedir os planos de Jim Moriarty (Andrew Scott), que faz um surpreendente retorno. O ator Toby Jones também foi escalado para viver um vilão na série.

O quarto ano de Sherlock, por sua vez, contará com três episódios e deve estrear em 2017.

Confira o teaser da quarta (e possivelmente última) temporada

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio