Séries

Stephen Amell revela estar nervoso em atuar ao lado de Victor Garber

Já começaram as filmagens do mega crossover entre as séries da CW/DC – Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – e Stephen Amell, o Arqueiro Verde, revelou que está nervoso em atuar ao lado de Victor Garber – confira mais abaixo.

Garber já participou de várias produções, entre elas Titanic, Argo, Sicário: Terra de Ninguém e em 2014 estreou na série The Flash, interpretando o Dr. Martin Stein, personagem que agora faz parte de Legends of Tomorrow.

Amell também compartilhou uma foto com alguns atores, incluindo Garber, em um dia de gravações do crossover, que terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada recentemente pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

Confira um teaser do crossover postado por Stephen Amell

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Supergirl e The Flash terão outro crossover, esse musical

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.