Séries

Supergirl | "Há muita hostilidade inata entre Mon-El e Kara", diz produtor

No novo episódio de Supergirl, que vai ao ar nesta segunda-feira (24) nos Estados Unidos, a presidente Olivia Marsdin (Lynda Carter) está próxima de assinar um ato de anistia aos alienígenas, até que um ataque é feito sobre a presidente e Kara (Melissa Benoist) teme que o recém-chegado Mon-El (Chris Wood) possa ser o culpado.

“Ele é o principal suspeito [de ser] o assassino que está tentando matar o presidente”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg em entrevista a Entertainment Weekly. “A última coisa que Mon-El lembra é estar em um mundo alienígena e de repente ele acorda em um mundo estranho. Ele está sozinho e cercado por pessoas com armas. Ele está reagindo ao fato de que ele de repente tem superpoderes, que ele não estava esperando. Como essa história tece sobre como ele e Kara se reúnem no final é muito inteligente e interessante.”

Mas, por enquanto, Kara e Mon-El não são bons amigos, ou mesmo aliados. “Como alguém disse, é uma espécie de Hatfields e McCoys, então há muita hostilidade inata entre Mon-El e Kara”, comentou.

Supergirl terá inveja da popularidade do Superman na série
Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série

Intitulado “Welcome to Earth”, o episódio vai apresentar um ataque feito a Presidente (a atriz convidada Lynda Carter), que levanta as questões sobre alienígenas e direitos humanos em National City. Supergirl (Melissa Benoist) e o DEO são designados para proteger a Presidente. Alex (Chyler Leigh) trabalha com a detetive Maggie Sawyer (Floriana Lima) para investigar o caso, enquanto Kara procura por Mon-El (Chris Wood), que ela teme ser o alienígena responsável pelo ataque.

“Welcome to Earth” será exibido hoje, dia 24 de outubro, nos EUA. No Brasil é série é exibida pelo canal pago Warner.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.