Séries

Teen Wolf terá mortes, retornos e possível série derivada após última temporada

Jeff Davis conversou com o público da New York Comic-Con 2016 em um painel que provavelmente será o último da série, que estreia sua derradeira temporada ainda esse ano.

“Alguns personagens podem encontrar seu fim nessa temporada. É nossa última temporada e queríamos terminar com um estrondo. Discutimos muitas ideias malucas na sala de roteiristas, não é fácil escrever um último episódio”, comentou Davis.

“Muitos velhos conhecidos da série também vão retornar. Ian Bohen está de volta como Peter, e é possível que outro de seus lobisomens favoritos volte também”, brincou Davis, claramente se referindo à Derek (Tyler Hoechlin).

“Alguns anos atrás, discutimos séries derivadas de Teen Wolf, e havia essa ótima ideia de fazer uma série sobre Eichen House [o hospício da cidade onde a trama se passa, Beacon Hills]. Colocaríamos o Doutor Deaton como chefe do hospício e ele reuniria um time de criaturas poderosas”, disse por fim Davis. “Essa ideia ainda não está morta, se você me perguntar”.

O sexto e derradeiro ano de Teen Wolf terá 20 episódios. Com isso, Teen Wolf chegará ao fim atingindo a marca de 100 episódios.

Conheça os novos vilões da sexta temporada, os Cavaleiros Fantasmas

Retorno de Dylan O’Brien para a sexta temporada é confirmado

Teen Wolf deve retornar para seus episódios finais dia 15 de novembro na MTV americana. Confira o trailer abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.