Teen Wolf terá mortes, retornos e possível série derivada após última temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Davis conversou com o público da New York Comic-Con 2016 em um painel que provavelmente será o último da série, que estreia sua derradeira temporada ainda esse ano.

“Alguns personagens podem encontrar seu fim nessa temporada. É nossa última temporada e queríamos terminar com um estrondo. Discutimos muitas ideias malucas na sala de roteiristas, não é fácil escrever um último episódio”, comentou Davis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos velhos conhecidos da série também vão retornar. Ian Bohen está de volta como Peter, e é possível que outro de seus lobisomens favoritos volte também”, brincou Davis, claramente se referindo à Derek (Tyler Hoechlin).

“Alguns anos atrás, discutimos séries derivadas de Teen Wolf, e havia essa ótima ideia de fazer uma série sobre Eichen House [o hospício da cidade onde a trama se passa, Beacon Hills]. Colocaríamos o Doutor Deaton como chefe do hospício e ele reuniria um time de criaturas poderosas”, disse por fim Davis. “Essa ideia ainda não está morta, se você me perguntar”.

O sexto e derradeiro ano de Teen Wolf terá 20 episódios. Com isso, Teen Wolf chegará ao fim atingindo a marca de 100 episódios.

Conheça os novos vilões da sexta temporada, os Cavaleiros Fantasmas

Retorno de Dylan O’Brien para a sexta temporada é confirmado

Teen Wolf deve retornar para seus episódios finais dia 15 de novembro na MTV americana. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio