The Flash | Algumas mudanças de Flashpoint serão definitivas, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Kreisberg já havia dito que a versão televisiva de Flashpoint será bem mais íntima que os quadrinhos (veja aqui), mas isso não significa que consequências duradouras não serão sentidas.

“A saga de Flashpoint não dura a temporada inteira, ela será resolvida rápido, mas isso não significa que não haverão consequências importantes com as quais vamos ter que lidar por toda a temporada. Queremos que os perigos da viagem no tempo sejam duradouros, queremos que Barry perceba que algumas coisas podem ser arrumadas, mas outras ficam quebradas para sempre”, comentou Kreisberg em entrevista à Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns acenos para os quadrinhos no nosso episódio de estreia, alguns diálogos tirados de lá, mas nossa versão é muito… nossa. Como eu disse anteriormente, a saga Flashpoint nos quadrinhos é em escala global, e o nosso episódio é em escala íntima”, disse ainda.

Intitulado “Flashpoint”, o primeiro episódio da nova temporada será exibido em 4 de outubro nos EUA.

O terceiro ano de The Flash vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português). Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio