Séries

The Flash | Algumas mudanças de Flashpoint serão definitivas, diz produtor

Andrew Kreisberg já havia dito que a versão televisiva de Flashpoint será bem mais íntima que os quadrinhos (veja aqui), mas isso não significa que consequências duradouras não serão sentidas.

“A saga de Flashpoint não dura a temporada inteira, ela será resolvida rápido, mas isso não significa que não haverão consequências importantes com as quais vamos ter que lidar por toda a temporada. Queremos que os perigos da viagem no tempo sejam duradouros, queremos que Barry perceba que algumas coisas podem ser arrumadas, mas outras ficam quebradas para sempre”, comentou Kreisberg em entrevista à Entertainment Weekly.

“Há alguns acenos para os quadrinhos no nosso episódio de estreia, alguns diálogos tirados de lá, mas nossa versão é muito… nossa. Como eu disse anteriormente, a saga Flashpoint nos quadrinhos é em escala global, e o nosso episódio é em escala íntima”, disse ainda.

Intitulado “Flashpoint”, o primeiro episódio da nova temporada será exibido em 4 de outubro nos EUA.

O terceiro ano de The Flash vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português). Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.