Séries

The Flash | "É possível que ele ainda tenha um coração", diz ator sobre Cisco

A decisão de Barry Allen (Grant Gustin) de voltar no tempo e alterar todo o percurso da história, no último episódio da segunda temporada, vai afetar a todos, inclusive Cisco Ramon (Carlos Valdes), que na nova linha temporal, o cientista é o homem mais rico dos Estados Unidos, dono da Ramon Industries.

“Barry criou uma realidade alternativa onde Cisco é efetivamente creditado pelo seu talento”, diz Valdes. “Cisco se tornou um importante e esnobe bilionário que dirige uma gigante empresa de tecnologia”.

“Acho que por baixo de toda essa imagem rígida, ele ainda tem algo de bom que conhecemos do Cisco”, continua. “É possível que ele ainda tenha um coração.”

O terceiro ano da série estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português). Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.