The Flash | Produtor detalha diferenças entre Flashpoint das HQs e da TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Andrew Kreisberg sabe que a CW não tem todos os recursos para adaptar a saga Flahspoint, dos quadrinhos do The Flash, para a TV. Até personagens envolvidos na Flashpoint das HQs não estão disponíveis para o produtor.

“Há muita coisa que não está ao nosso dispor, certo? E estamos bem com isso, porque queríamos que fosse algo minúsculo, comparado aos quadrinhos, algo focado em Barry”, comentou em entrevista a Entertainment Weekly. “Os riscos que existiam no Flashpoint dos quadrinhos eram globais, e os riscos aqui são sobre Barry e sobre as pessoas que ele ama”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns acenos para os quadrinhos, alguns diálogos que tiramos diretamente de lá, mas a nossa versão é bem diferente. TV é TV, quadrinhos são quadrinhos. É uma escala diferente, uma possibilidade diferente”, concluiu.

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio