Séries

The Flash | Saiba quando Jesse Quick será introduzida na série

A transformação de Jesse (Violett Beane) na velocista Jesse Quick finalmente vai acontecer na terceira temporada de The Flash. É o que revelou a sinopse do terceiro episódio que, além de introduzir a heroína, também vai apresentar a vilã Magenta (Joey King).

Confira:

“Barry (Grant Gustin) e o Time Flash ficam muitos animados com os retornos de Harrison Wells (Tom Cavanagh) da Terra-2 e Jesse. Wells conta para Barry e Caitlin (Danielle Panabaker) que está preocupado com Jesse, pois ela ganhou os poderes de velocista e está salvando pessoas. Ao mesmo tempo, Magenta, uma meta-humana capaz de controlar metal, aterroriza a cidade.”

O terceiro ano da série estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português). Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.