Séries

The Good Wife | Série vai ganhar remake na Rússia

A Sony Pictures Television está se expandindo para produções na Rússia, com versões locais de The Good Wife, Doc Martin e Mad Dogs, país que investe em famosos remakes de séries estrangeiras populares.

A empresa russa Lean-M fechou um acordo com rede nacional NTV para desenvolver adaptações locais da série estrelada por Julianna Margulies e o drama criminal britânico, Mad Dogs, e ambas estão definidas para entrar em produção em 2017.

Série The Mentalist vai ganhar versão russa
The Good Wife | Ygritte de Game of Thrones é escalada para série derivada

“Mad Dogs and The Good Wife são dois formatos muito interessantes, e estamos felizes que eles serão desenvolvidos para NTV por Lean-M, uma empresa que é bem conhecida na Rússia por suas adaptações de qualidade de formatos estrangeiros para o mercado russo”, disse Timur Weinstein, produtor-geral da NTV.

Série derivada ganha estreia e troca de showrunners

The Good Wife vai ganhar nos Estados Unidos uma série spin-off, centrada na personagem Diane Lockhart (Christina Baranski), e já foi aprovada em uma temporada completa.

BrainDead | Zumbis na Casa Branca no trailer da série dos criadores de The Good Wife

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.