Séries

The Night Of | Presidente da HBO fala sobre possibilidade da segunda temporada da série

The Night Of foi um dos grandes hits da HBO este ano, conquistando um grande público e positivas críticas. Sendo assim, o canal está pensando na possibilidade de uma segunda temporada da série dramática.

Em entrevista a Variety, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, é foi muito claro sobre seu desejo de uma continuação da série.

“Sim, absolutamente. O único empecilho para a realização de mais uma temporada é a espera por uma ideia que os excita. Steve [Zaillian] e Richard [Preço] estão converdando e partilhar ideias. Eu acho que vai ser um processo mais longo, provavelmente. Ambos levam o seu tempo e só vão fazer algo que estão realmente apaixonados e animados. Eles não vão fazer outra temporada apenas para fazer mais uma temporada”, afirmou.

Quando perguntando sobre como a sequência funcionaria, Bloys respondeu não saber se a trama se manteria liniar à primeira temporada ou apresentaria um caso novo.

“Eu não sei. Meu palpite é, seria [um caso em uma temporada]. Acho que eles estão falando de diferentes variações, por isso neste momento, tudo o que sei é que eles estão conversando sobre isso”, completou o presidente.

HBO já está considerando uma segunda temporada de The Night Of

True Detective pode ter terceira temporada sem seu criador

Estrelada por John Turturro (Transformers) e por Riz Ahmed (O Abutre), que está no elenco de Rogue One: Uma História de Star Wars, a minissérie foca no processo de investigação e julgamento do caso, enquanto mostra o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

A série é criação de Steven Zaillian, roteirista de Êxodo: Deuses e Reis e de Missão: Impossível, em parceria com Richard Price (A Cor do Dinheiro, The Wire). Zaillian dirige ao lado de James Marsh, cineasta responsável pelo recente a Teoria de Tudo.

A estreia de The Night Of aconteceu no dia 10 de julho, com um episódio piloto de 90 minutos.

Confira o teaser de The Night Of

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.