Netflix

The Ranch terá reunião do elenco de That '70s Show; veja foto!

A segunda metade da temporada inaugural de The Ranch vai promover uma mini-reunião do elenco de That ’70s Show. Segundo o site EW, Wilmer Valderrama participará de três episódios, se reencontrando assim com Ashton Kutcher e Danny Masterson, seus colegas de elenco na série dos anos 90.

Valderrama fará o papel de Umberto, um ex-rancheiro que decide deixar seu trabalho em Montana e, ao retornar para Garrison, se aproxima de Colt (Kutcher) e Rooster (Masterson). Apesar de não vê-los há anos, Umberto reforça seus laços com os Bennett e quase vira uma espécie de terceiro irmão.

The Ranch retomará sua primeira temporada na Netflix, com 10 novos episódios, em 7 de outubro.

Além de poder ser visto na comédia, Wilmer Valderrama também estará no elenco da nova temporada de NCIS.

Confira a reunião de parte do elenco de That ’70s Show em The Ranch:

The Ranch | Veja trailer da continuação da série

Sitcom tradicional (gravada na frente de uma plateia), The Ranch acompanha a história de Colt Bennett (Kutcher), um jogador de futebol semi-profissional, que após uma breve carreira, volta a viver em um rancho do Colorado ao lado do irmão Jimmy (Masterson), com quem passa a administrar os negócios da família. O problema é que os dois se odeiam.

The Ranch reúne Ashton Kutcher e Danny Masterson após That ’70s Show. Sam Elliott, Debra Winger, Elisha Cuthbert e Kelli Goss completam o elenco.

Don Reo e Jim Patterson, ambos de Two and a Half Men, são os criadores da atração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.