The Strain | Produtor comenta o “atômico” final da temporada: “Vai mudar o planeta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlton Cuse comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter seu trabalho em The Strain, especialmente o episódio final da terceira temporada, que foi exibido no domingo (30).

No episódio, uma bomba atômica foi detonada na Terra, e a quarta temporada de acontecer sob a sombra do eclipse e da radiação soltada por esse ato de guerra no mundo pós-apocalíptico da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A grande pergunta que precisamos fazer é: como esse evento repercute através do mundo? E são muitas, e profundas, essas repercussões. Foi um evento catalisador, um tiro que foi ouvido ao redor do mundo. Isso vai mudar todo o planeta, e é a realização final do plano do Mestre. A temporada final será algo completamente diferente”, comentou Cuse.

Recentemente, a FX anunciou que a quarta temporada será a última da série, e Cuse garante: “Os fãs podem ficar preocupados. Ninguém está seguro”.

Elenco dá detalhes da terceira temporada na Comic-Con 2016

A série de vampiros retorna com novos episódios a partir de 28 de agosto nos EUA.

Criado pelo diretor Guillermo del Toro (Círculo de Fogo, O Labirinto do Fauno), a série de vampiros tem como base os livros da saga escrita pelo próprio cineasta, centrada em Ephraim Goodweather (Corey Stoll), agente do Centro de Controle de Doenças que se vê no meio de uma batalha contra criaturas antigas e sanguinárias em Nova York.

A segunda e terceira temporadas cobriram o segundo livro.

O terceiro ano começa mostrando a cidade de Nova York como um campo de batalha. Abandonada pelo governo federal, a população deve lutar pela sobrevivência por conta própria. A questão é, quem vai ganhar? Seres humanos ou os Strigoi? Nossos heróis até conquistam vitórias, mas não estão ganhando a guerra.

Assolado por conflitos pessoais – traição, decepção, paranóia – o nosso grupo está fragmentando… Enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível do mundo. Será que ainda resta esperança para salvar a cidade e a humanidade?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio