Séries

The Vampire Diaries | "As coisas podem ficar obscuras", diz Paul Wesley sobre a trama

O ator Paul Wesley conversou com a TVLine sobre a oitava e última temporada de The Vampire Diaries, e comentou sobre o que os fãs podem esperar do casal Caroline e Stefan, a história final e o retorno de Elena.

“Stefan e Caroline vão começar com um laço muito forte… e então, logo depois as coisas ficam fora de controle”, disse Wesley. “As coisas podem ficar obscuras por um momento. Mas a pergunta final é: ‘Será que eles vão terminar juntos?’ Isso eu realmente não sei.”

“Acho que isso vai depender mais do que fará sentido para a série”, continuou. “Não estou dizendo que os dois não devem ficar juntos, ou que não ligo para os fãs”, ressaltou.

Paul Wesley também comentou sobre um possível retorno de Elena na nova temporada: “A esperança é de que ela volte, mas eu realmente não sei o que vai acontecer, não posso falar sobre, na verdade”, confessou. “Acho importante que haja uma referência a ela no final da série.”

Final de Breaking Bad foi inspiração para último episódio da série

Quem salvará Damon na oitava temporada?

The Vampire Diaries encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série e uma conclusão chocante para a história de Damon – saiba mais.

O oitavo e derradeiro ano de The Vampire Diaries começa a ser exibido em 21 de outubro nos EUA, e terá 16 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.