Em entrevista ao TV Guide, Michael Cudlitz, que interpreta Abraham, falou um pouco sobre o que está por vir na sétima temporada. E alertou aos fãs da série que a nova temporada de The Walking Dead terá muito mais angústias do que a grande revelação do episódio de estreia.

“Há um monte de outras coisas que ainda estão por vir, e são bem intensas. Eu diria que o público realmente não deve se preocupar apenas com o primeiro episódio, mas sim com todo o resto da temporada”, afirmou o ator.

“As pessoas estão tão focadas sobre este momento inicial, mas o resto da temporada é muito mais intenso do que o primeiro momento. Há um tijolo no acelerador do carro de The Walking Dead, e nós estamos indo em direção ao penhasco este ano”, completa.


Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.