Séries

The Walking Dead | Carol "não quer saber dessa m**** de Ezekiel", diz atriz

Melissa McBride deu uma entrevista bem franca para a Entertainment Weekly, revelando os sentimentos de sua personagem em The Walking Dead, Carol, em relação a chegada de Ezekiel e da comunidade conhecida como o O Reino.

“Eu imagino que a Carol deve achar muito bizarro o que está acontecendo”, comentou a atriz. “Particularmente com uma personagem como ela, que não aguenta muitas dessas m***** que Ezekiel tenta vender para o povo do Reino. Para ela, tudo aquilo é bom demais para ser verdade, essa comunidade bela e paradisíaca. Ela está esperando algo dar errado”.

“Ela está muito vulnerável, mas ela também nunca perde a noção de quem ela é e onde ela está no momento, sabe? Isso é algo que eu sempre amei muito sobre Carol, ela sabe o que está acontecendo, e quando está em uma posição vulnerável. Ela está em uma nova comunidade e as pessoas estão ajudando-a – ela vai se sentir obrigada a ajudá-los também?”, questionou ainda.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.