Séries

The Walking Dead | Criador fala sobre possível episódio de origem de Negan

Robert Kirkman conversou com o The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de um episódio especial de The Walking Dead contando a origem de Negan, o vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

“Eu acho que essa história que estamos contando agora funciona melhor com um Negan que já está por aí há muitos anos. Não vou dizer que Negan dura tanto na série quanto nos quadrinhos, que ele não vai morrer, porque nunca se sabe. Mas se ele ficar por aqui por um tempo, acho que devemos explorar sua origem, seria bacana ver isso adaptado”, comentou.

Atriz comenta possibilidade de romance entre Carol e Ezekiel

The Walking Dead desacelera e Ezekiel estreia com estilo no segundo episódio

A preocupação com o seu povo é evidente na relação de Ezekiel com o jovem Benjamin, cujo pai morreu enquanto ele estava no comando.

“Benjamin é uma espécie de metáfora para o Reino como um todo”, diz Payton. “Ele tem essa ligação com Benjamin e sente a necessidade de assumir como uma figura paterna em sua vida e dar-lhe responsabilidade e ajudá-lo a se tornar um homem, mas além disso, ele absolutamente sente uma responsabilidade que estas vidas são preciosas e que a verdadeira marca de um líder é como você trata e protege seu povo. Em sua mente, é a coisa mais importante.”

Intitulado “The Cell”, o episódio irá ao ar em 6 de novembro, introduzindo um novo grupo de sobreviventes.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.