The Walking Dead | Descubra o que as vítimas de Negan vão fazer depois da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (23), The Walking Dead perdeu dois personagens importantes pelas mãos de Negan, Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Mas enquanto os fãs permanecem enlutados pelas mortes dos personagens, seus intérpretes já seguiram em frente com novos trabalhos.

O Hollywood Reporter fez um levantamento e descobriu quais os próximos projetos de Yeun e Cudlitz; enquanto o primeiro vai se dedicar mais ao cinema, o último continuará pelo menos por enquanto na TV. Uma das primeiras produções pós-TWD de Steven Yeun é o filme de monstros Okja, do sul-coreano Bong Joon-ho, em que contracena com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal. A distribuição do longa ficará a cargo da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yeun repetirá a parceria com o serviço de streaming em Caçadores de Trolls, série animada Guillermo del Toro, em que emprestará sua voz para um valentão da escola. A animação tem lançamento marcado para 23 de dezembro. O ator também se prepara para as filmagens do thriller de ação Mayhem, da mesma produtora de The Walking Dead. Depois dos projetos cinematográficos, Steven Yeun retornará à TV em mais uma adaptação de quadrinhos, Chew, como um detetive que recebe impressões psíquicas de tudo o que come.

Por sua vez, Michael Cudlitz vai manter participações recorrentes em Ballers, série da HBO estrelada por Dwayne Johnson.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
7 coisas que sabemos antes da 7ª temporada
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
9 episódios essenciais para rever antes da 7ª temporada
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio