Séries

The Walking Dead | Diretor elege cena da 4ª temporada como mais chocante

O diretor Mike Satrazemis conversou com a Entertainment Weekly sobre sua escolha de cena mais chocante de The Walking Dead até agora, e o momento eleito pelo cineasta não deve surpreender os fãs: a cena da 4ª temporada em que Carol mata Lizzie após dizer para ela “olhar para as flores”.

“Melissa [McBride, Carol] é uma das melhores atrizes com quem já trabalhei na minha vida. Nós tentamos não dar muitas direções para ela e para Brighton [Sharbino, Lizzie], porque elas estavam vivendo esse momento intenso. E tentamos filmar rápido para que não fosse excruciante para elas também”, comentou o diretor.

“Eu tentei criar uma atmosfera no set de tensão, e ao mesmo tempo um ambiente seguro para essas atrizes se expressarem. Houve muito silêncio no set, mais do que nunca, quando estávamos filmando aquela cena”, continuou.

“eu ouvi tantos comentários no momento em que filmamos aquilo, muita gente na produção dizendo que era possível que a AMC não deixasse a gente exibir essa cena. No final, acho que quem assistiu entendeu que não foi uma morte em vão, significou alguma coisa”, disse, por fim.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.