Filmes

The Walking Dead | Estreia da 7ª temporada se aproxima de recorde de audiência da série

The Walking Dead estreou sua sétima temporada no último domingo (23) com números grandiosos, mas não suficientes para ultrapassar o próprio recorde da série, mesmo com a alta expectativa gerada para o episódio.

O retorno da série foi visto por 17 milhões de telespectadores nos EUA contra 17,3 milhões da première da quinta temporada, a maior audiência de The Walking Dead até então, além de registrar 8,4 pontos na audiência qualificada (18 a 49 anos) contra 8,7 do quinto ano.

A média, no entanto, representou um aumento de 22% em relação a do final da temporada anterior e fez TWD superar a audiência do futebol e ser líder do horário na TV paga – nenhuma atração da TV aberta também conseguiu alcançar o seriado.

Os números finais do episódio, incluindo todas as reprises, devem ser divulgados em breve e o canal AMC com isso espera que The Walking Dead estabeleça um novo recorde de audiência.

O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.

Vítimas de Negan ganham comoventes vídeos de despedida; confira

Tudo o que você precisa saber sobre Negan, o grande novo vilão

The Walking Dead retorna com seu episódio mais brutal e promessa de ano bem violento

Como as mortes do episódio de estreia vão afetar a série

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones

De The Walking Dead a Game of Thrones, os 10 momentos mais violentos da TV

Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile