Filmes

The Walking Dead | "Foi divertido mentir para todo mundo", diz vítima de Negan

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO EPISÓDIO ABAIXO!!!

O elenco todo de The Walking Dead compareceu após o episódio de estreia no talk-show The Talking Dead para falar das consequências da aguardada revelação das vítimas de Negan: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).

Yeun deu uma declaração que foi rapidamente apoiada por seu colega: “Foi divertido mentir para todo mundo, mas depois de um tempo você se cansa e para de falar com as pessoas”, disse. “Vou admitir, foi divertido mesmo”, confirmou Cudlitz.

“Eu sou um fã de Steven e Michael e mesmo eu não queria que eles se fossem, sabe?”, riu Jeffrey Dean Morgan (Negan) no programa. “Então, quando descobri que iriam ser eles, me senti exatamente como vocês se sentem agora. Mas se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo!”.

O segundo episódio da temporada, “The Kingdom”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
7 coisas que sabemos antes da 7ª temporada
11 teorias sobre a vítima de Negan na 7ª temporada
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
9 episódios essenciais para rever antes da 7ª temporada
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile