Séries

The Walking Dead | Prefeito cancela Halloween após mortes no episódio de estreia

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO EPISÓDIO ABAIXO!!!

As mortes do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead abalaram muitos espectadores da série. E, para o prefeito de uma cidade de Connecticut, Estados Unidos, a tragédia é suficiente para cancelar o Halloween.

O Prefeito Mark Boughton é um ávido fã de The Walking Dead, e ele disse a seus seguidores no Twitter que durante a exibição do episódio de estreia, ele iria comentar suas reações na rede social. Muitos de seus seguidores são residentes em Danbury, Connecticut – a cidade em que ele é o prefeito – que observaram a sua divertida reação.

Quando o episódio começou, Boughton parecia estar levando tudo na esportiva, mas as coisas mudaram quando Negan fez Abraham e Glenn sofrerem com o poder da Lucille. O prefeito então escreveu: “Devido à morte de Glenn e Abraham escolas públicas de Danbury vão atrasar em 90 minutos.”

Em seguida, ele twittou que um serviço memorial para Glenn seria realizado no centro da cidade de Danbury. E, claro, ele foi mais a frente e cancelou o Dia das Bruxas. O prefeito explicou que, “Halloween está cancelado devido à morte de Glenn e Abraham e ao olho de Glenn. Temos que processar este povo”. Confira o post mais abaixo.

O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.

Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.