Séries

The Walking Dead | Produtores dão dicas sobre a nova temporada

Durante a New York Comic-Con, os produtores da aguardada sétima temporada de The Walking Dead falaram um pouco sobre as expectativas da série, além de apresentarem um curto vídeo sobre a temporada.

No painel, o vídeo começou com a promessa aos telespectadores de descobrir quem está sendo espancado até a morte por Negan na estreia da temporada. “Alguns dos momentos mais surpreendentes serão encontrados em narrativas inesperadas”, disse o produtor executivo Greg Nictoreo.

Os atores também comentaram sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan), que “é pior do que o governador da terceira temporada. Ele tem um ‘estilo Barnum e Bailey da justiça'”, disse Morgan. “Não é apenas o carisma. Um monte de pessoas vai segui-lo por medo de ser espancado ou pior. Mas ele também manteve um monte de gente com vida por um longo tempo”, completa o ator.

O painel mostrou que, ao contrário de temporadas anteriores, que têm sido um pouco mais contidas, a nova temporada será mais expansiva, segundo a produtora executiva Gale Anne Hurd. O universo “Walking Dead”, incluindo o rei Ezequiel (Khary Payton) e seu aterrorizante tigre Shiva será explorado.

Os produtores afirmaram que Tara (Alanna Masterson) ainda não sabe sobre o destino terrível que atingiu sua amante Denise (Merritt Wever) e, durante a exposição, a atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie, deu a entender que o destino da personagem não será nada bom.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.