The Walking Dead usou dublês para enganar fãs sobre vítima de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador Robert Kirman conversou com o The Hollywood Reporter sobre a 7ª temporada e as medidas que a produção tomou para manter em segredo a vítima de Negan.

“Nós fizemos de tudo. Primeiro, não mandamos episódio adiantadamente para a mídia. Depois, há medidas na distribuição internacional, dublagem, legendagem, etc. No set, tomamos algumas medidas extras – monitoramos o movimento dos atores quando não estavam filmando, e colocamos alguns dublês em lugares estratégicos para que os fãs achassem que determinados atores estavam lá quando não estavam [risos]. O pior é que não estou brincando”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos muito a proteger nessa temporada. Não é só a vítima de Negan, que é no primeiro episódio, mas coisas que acontecem no segundo, terceiro, quarto e quinto. Eu quero que as pessoas tenham a mesma sensação que tiveram quando leram os quadrinhos, que experimentem tudo isso em primeira mão”, disse ainda.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio