Publicidade

Um Drink no Inferno | Terceira temporada da série deve ser a última

Publicado por Caio Coletti

31/10/2016 17:35

From Dusk Till Dawn, série de Robert Rodriguez baseada em seu filme Um Drink no Inferno, deve acabar após a terceira temporada.

Segundo informações da Deadline, o canal El Rey liberou os atores para procurar novos trabalhos poucos dias antes da exibição do episódio final do terceiro ano, que vai ao ar no próximo sábado (05).

Aparentemente, o plano é pelo menos dar um intervalo na produção. A El Rey espera decisões de Robert Rodriguez e da Miramax para cancelar oficialmente a série.

Jonny Quest | Filme de Robert Rodriguez deve começar universo cinematográfico

O segundo ano de From Dusk Till Dawn começou com os personagens em mundos separados: Pandemonium (Eiza González) e Richie (Zane Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão no sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) está protegendo a esposa e a filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal (Wilmer Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Ana de La Reguera (Narcos) é a principal novidade do elenco na terceira temporada. No Brasil, From Dusk Till Dawn é disponibilizada pela Netflix.

 

Publicidade