Um Drink no Inferno | Terceira temporada da série deve ser a última

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

From Dusk Till Dawn, série de Robert Rodriguez baseada em seu filme Um Drink no Inferno, deve acabar após a terceira temporada.

Segundo informações da Deadline, o canal El Rey liberou os atores para procurar novos trabalhos poucos dias antes da exibição do episódio final do terceiro ano, que vai ao ar no próximo sábado (05).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, o plano é pelo menos dar um intervalo na produção. A El Rey espera decisões de Robert Rodriguez e da Miramax para cancelar oficialmente a série.

Jonny Quest | Filme de Robert Rodriguez deve começar universo cinematográfico

O segundo ano de From Dusk Till Dawn começou com os personagens em mundos separados: Pandemonium (Eiza González) e Richie (Zane Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão no sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) está protegendo a esposa e a filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal (Wilmer Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Ana de La Reguera (Narcos) é a principal novidade do elenco na terceira temporada. No Brasil, From Dusk Till Dawn é disponibilizada pela Netflix.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio