Séries

Westworld | Ator diz que é “confortável e libertador” contracenar nu com Anthony Hopkins

O ator James Marsden, presente na nova série da HBO, Westworld, comentou em recente entrevista sobre como é estar nu durante as filmagens do drama futurista, ao lado de Anthony Hopkins.

“Quer dizer, olhar para a minha vida! Eu estou nu na frente de Anthony Hopkins, interpretando um robô. E é claro que ele é um profissional consumado”, disse Marsden. “Entre as tomadas, quando eu não estava autorizado a levantar e colocar um roupão, ele me contava histórias, agindo como se eu estivesse vestido.”

“É engraçado. Quando você está no set e você está nu, é, literalmente, apenas um minuto ou dois. Uma vez que esses minutos duram mais, você se torna um pouco de exibicionista. ‘Você sabe, isso é realmente muito confortável e libertadora'”, completou o ator.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.