Séries

Westworld deve explorar outros parques temáticos nas próximas temporadas

Os fãs da mitologia de Westworld, especialmente do filme original de 1973, devem saber que além do parque temático de Velho Oeste a empresa responsável pela atração mantem outros dois parques – um com tema romano, e outro com tema medieval.

O designer de produção da série da HBO, Zack Gorbler, contou em entrevista ao CinemaBlend que já há planos para explorar esses outros mundos nas próximas temporadas:

“No primeiro ano nos concentraremos em Westworld apenas, mas já há conversas sobre os outros mundos para a segunda temporada. Ainda não sabemos quais serão esses mundos, mas vamos explorar para além de Westworld, com certeza”, comentou.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.