A Sky Atlatic, que exibe Westworld e Game of Thrones na Inglaterra, anunciou recentemente os números de audiência da nova série após sua primeira semana de exibição, e o resultado é surpreendente.

Com quase 2 milhões de espectadores no Reino Unido, Wetsworld estreou com números melhores que Game of Thrones, que atraiu apenas 1.5 milhões de espectadores em sua semana de estreia, em 2011.

Ao menos entre o público inglês, parece que a ficção científica dos androides é mais atraente que a fantasia de Westeros.


Na sinopse do terceiro episódio: “Elsie (Shannon Woodward) e Stubbs (Luke Hemsworth) vão para as montanhas em busca de um anfitrião que sumiu. Teddy (James Marsden) ganha uma nova história, o que o leva a caçar um novo vilão, deixando Dolores (Wood) sozinha em Sweetwater. Bernard (Jeffrey Wright) investiga as origens da loucura e alucinações dentro dos anfitriões. William (Jimmi Simpson) encontra uma atração que ele gostaria de prosseguir e arrasta Logan (Ben Barnes) junto para o passeio.”

O terceiro episódio de Westworld, intitulado “The Stray”, vai ao ar no próximo domingo, dia 16 de outubro.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.