Séries

Westworld pode se passar em duas linhas do tempo diferentes, diz criadora

Lisa Joy Nolan conversou com o Entertainment Weekly e praticamente confirmou que sua série Westworld, criada junto ao marido Jonathan Nolan, se passa em duas linhas do tempo diferentes.

“Eu acho que as pessoas não devem presumir nada quando assistem a essa série. Cabe ao espectador decidir o que está acontecendo, e quando. Eu vi algumas teorias dos fãs que são tão elaboradas que às vezes eu penso ‘uau, queria eu ter pensado nisso’. Não queremos deixar o fardo no público das expectativas que eu e Jonathan temos da série. Quem a cria são vocês”, comentou Lisa Joy.

Crítica | Westworld faz estreia promissora com muito sangue e mistérios

O que é Westworld? Um guia rápido para entender a série

Androides, caubóis e Rodrigo Santoro; conheça os personagens

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.