Séries

Agents of SHIELD | Motoqueiro Fantasma deixa perigosos rastros no clipe do último episódio do ano

CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO

O episódio desta terça-feria (29) de Agents of SHIELD, intitulado “Deals With Our Devils”, trouxe Robbie Reyes, Phil Coulson, e Leo Fitz perdidos em um reino entre dimensões e incapazes de se comunicar com o resto de sua equipe.

E, depois de fazer Robbie se sentir mal por um tempo, o Espírito de Vingança – aka Motoqueiro Fantasma – decide sair do corpo de Robbie. Ele rapidamente encontra um novo hospedeiro entre a equipe de SHIELD, possuindo o agente Alphonso “Mack” Mackenzie e se preparando imediatamente para encontrar Eli Morrow.

A troca, para felicidade de Mack, não dura. O Motoqueiro Fantasma não está disposto a desistir de Mack, dizendo que há muita raiva nele da qual pode se alimentar. Porém, Robbie lembra ao Motoqueiro Fantasma que eles tinham um acordo e decide fazer um novo: se o Espírito de Vingança o ajudar a lidar com Morrow, Robbie vai ajudá-lo a obter quaisquer dívidas pendentes de vingança que ele tem na terra ou inferno.

O Motoqueiro Fantasma concorda com o plano e volta a possuir Robbie. No entanto, o espírito deixa alguns efeitos persistentes em Mack.

Agents of SHIELD e Motoqueiro Fantasma se aliam contra ameaça no último episódio do ano

A história continuará no último episódio do ano, nomeado de “The Laws of Inferno Dynamics”, que será exibido em 06 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, Agents of SHIELD vai ao ar pelo canal pago Sony.

Confira a prévia do próximo capítulo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.