Séries

American Gods | Nicolas Cage recusou papel de Sr. Wednesday na série

Nicolas Cage recusou convite para viver o Sr. Wednesday na adaptação à TV obra Deuses Americanos, de Neil Gaiman. A informação foi revelada pelo ator durante entrevista ao L.A. Times.

“Eu fui convidado várias vezes para estar em uma série de TV. Um dos convites foi para intepretar o Sr. Wednesday em American Gods, de Neil Gaiman, que é um grande papel, lindamente escrito. Mas eu disse não. Tenho falado com William Friedkin [diretor de O Exorcista] sobre fazer coisas diferentes”, afirmou.

O personagem, a encarnação do deus nórdico Odin, eventualmente ficou com Ian McShane (Deadwood, Game of Thrones).

Na mesma entrevista, Nicolas Cage comentou sua relutância em rumar para a televisão:

“Provavelmente seria uma boa estratégia para a minha carreira internacional fazer televisão – nunca digo nunca, e talvez um dia eu faça. Mas a ideia de ficar preso em uma cidade por meses a fio intepretando um personagem – embora soe interessante, já posso imaginar me sentindo sufocado. Ainda sou um pouco esnobe. E, novamente, nunca vou dizer nunca, mas por enquanto quero continuar fazendo filmes”, explicou.

Nicolas Cage desiste de dirigir e estrelar filme por conta de depressão

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Muitos Deuses Americanos no primeiro trailer da série

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman. Os Deuses Americanos devem invadir à TV americana em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.