Séries

American Horror Story | Final de Roanoke pode ter dado pistas do tema da 7ª temporada

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TEMPORADA

American Horror Story: Roanoke terminou nesta quarta-feira (16) nos EUA, e o os fãs já estão procurando por novas pistas para a próxima temporada da série.

É quase garantido que Roanoke deve estar escondendo algumas dicas visuais para o sétimo ano da série, já que Ryan Murphy tem o costume de realizar tal feito. O único problema é que estas pistas são geralmente descobertas em retrospecto, após o tema da nova temporada ser anunciado.

No entanto, tem um grande foco de fãs que está intrigado com a cena final de Roanoke, que mostrou a câmera muito explicitamente em foco em um modelo de navio, derrubado por um dos membros da equipe Spirit Chasers, tentando sobreviver à noite sob a Lua de Sangue.

Um usuário do Reddit então conectou-o a um vídeo aparentemente revelador postado pela conta do twitter do American Horror Story, que mostra bonecas de palha de Roanoke e ondas do mar – uma visão peculiar considerando que o oceano nunca tinha aparecido anteriormente em qualquer um dos seis anos da série. Confira vídeo:

O final bastante abrupto de Roanoke provocou algumas teorias de que a 7ª temporada será a “temporada secreta” da qual Murphy falou no passada, uma que será uma continuação direta de Roanoke, entregando uma narrativa de formato tradicional que conta a história de Scathatch e os colonos.

O usuário do Reddit Linkoran aponta que o navio modelo apoia o conceito da temporada se concentrar na viagem dos colonos através do Oceano Atlântico e para o Novo Mundo. É uma grande teoria, uma que provavelmente satisfaria muitos fãs, que foram deixados com uma carga de perguntas sem respostas sobre o passado de Roanoke, após o que provou ser um final bastante enigmático.

Personagens de Murder House e Coven vão se juntar em futura temporada

A sétima temporada de American Horror Story está com estreia prevista para 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.