Arrested Development | Atriz confirma que quinta temporada está a caminho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de 2016 Mitch Hurwitz, criador de Arrested Development falou sobre uma possível quinta temporada, mencionando que as filmagens deveriam começar em 2017 – e parece que esse plano está mais perto de se tornar uma realidade.

Alia Shawkat, intérprete de Maeby Fünke, contou ao EW que a equipe de produção do seriado está entrando em contato com os atores. “Nossos agentes receberam ligações dizendo ‘nós queremos fazer acordos com todo mundo’. Então eu acho que isso é um sinal de que algo está acontecendo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que afirma que talvez Arrested Development “nunca acabe”, também falou que tem informações de que “Mitch e os outros escritores se reuniram. Eles soam como se fizessem parte de um culto ou algo do tipo.”

Arrested Development | “Nós sempre voltamos”, diz Jeffrey Tambor sobre a série

A comédia cult gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

A quarta temporada da série foi lançada em 2013 pela Netflix, que também estaria por trás do possível retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio